Record ultrapassou jogadores estrangeiros na NBA

fotografia de record nba

A próxima terça-feira, 02 de novembro de 2010, vai começar a temporada 2010-2011 da NBA, a liga de basquete do mundo vai ser seguido por milhões de fãs que levar semanas ansioso para ver os melhores jogadores do mundo por execuções imprimir e marcar o triplo após a triplicar.

O mais notável nesta temporada, e ganhou as manchetes em toda a imprensa desportiva é o facto de este ano o número de jogadores estrangeiros superou o de épocas anteriores, atingindo o recorde de jogadores de outros países participantes no da Liga norte-americana. Para perceber, oitenta e quatro jogadores estão de trinta e oito países a jogar em trinta das equipes americanas que compõem esta liga de basquetebol conhecida prestígio.

O número de jogadores estrangeiros se aproximou mais de oitenta e quatro deste ano, é oitenta e três que estavam presentes na época de 2006-2007, apenas um jogador a menos. E nos últimos anos o número de jogadores de outros países chegou à América para fazer parte da força de trabalho aumentou consideravelmente, se olharmos para trás e nos mudamos para 2000, podemos ver que o número de jogadores estrangeiros é muito menos, exatamente quarenta e cinco atletas de vinte e oito países, de modo que sempre que você tem mais em mente os bons jogadores de fronteiras fora dos EUA chegar ao fim ganha a temporada americana.

As equipas da NBA que a maioria dos jogadores não nacionalizadas nos Estados Unidos têm em seus camarins são os Jazz Dallas Mavericks e Utah, com cinco jogadores cada, mas você consegue o registro são os Toronto Raptors, com seis desportistas modelo a partir de Espanha, Brasil, Itália, Lituânia, Nigéria e Austrália. Por trás dessas equipes estão localizados trinta e oito equipas na NBA, com quatro jogadores estrangeiros que cada parte do titular do modelo.